A arma secreta para colastrina reclamação

Quem vem pra cá e não gosta, VAZA! Em sendo verdade que 56% quer sair, a cidade deveria estar vazia, por de que não está? É simples responder uma pesquisa: Deseja sair do Rio? SIM Vai sair? NÃO. Será que a pesquisa é tendenciosa? Nãeste sei, sei qual o Rio do Janeiro continua lindo e continua sendo Rio por Janeiro, Fevereiro e Março…

Melhor avaliação disparado do texto… O brasileiro é bastante resiliente. E este qual possui de que mudar é este País do futebol!

…claro que não tenho a solução para isso aí, mas se cada umas das vizinhos começar a mudar seu pensamento e transmitir isso aos outros , Nesse caso quem sabe 1 POR DIA as coisas possam aumentar a qualidade!!!

Desculpe pelo q vou dizer: Opinião por paulista utilizando raízes quatrocentonas q vê este Rio como Balneário do paulista, para paulistas e usando expectativa de um paulista, é Muito mais provinciana do de que o provincianismo q ela alega q este Carioca tem para defender o Rio decadente em qual vivemos. Desculpe, mas este nosso tipo de opinião superficial por paulista q vem beber cerveja do sunga e havainas achando q entende mto os problemas do Rio, é Muito mais ou tãeste superficial do qual passeio em shopping por paulista no fim de semana para comprar calça da Daslú.

Já morei fora do Rio, duas vezes, Vitoria ES e Campinas SP, voltei para este rio por motivos familiares, contudo contos as horas e ESTES tempo para sair daqui, Nesse caso como certos amigos que postaram antes, similarmente identicamente conjuntamente moro na zona Oeste, irei e volto para este manejorefregatráfego desprovido ver através janela do ônibus ou trem lotado países bonitas ou até precisamente maravilhosas. É uma vida sofrida e com muitos momentos bonitos, porém realizar este de que? Família é família.

Morei lá e vi que, não possui emprego. Salário baixo e povo bastante mal educado. E sou filha por capixaba.

Estava usando uma mala sempre pronta, e a poltrona 8F no avião religiosamente reservada para ver lá do cima a cidade chegando.

Qualidade do vida nãeste pode nunca do longe ser comparada usando a do Rio…. Nunca exatamente com a da ZS… Aqui está 1 caos…

É melhor criticar e migrar por um Destes maiores cartões postais qual o mundo já conheceu do qual tentar brigar para que a cidade nãeste seja completamente abandonada e tomada pelo caos.

Como carioca, favelada e militante de rua só posso dizer que tu nãeste viu foi nada! O bglh aqui é doido pra quem tá na linha do frente dá guerra!

Primeiro do tudo, quando uma pessoa começa um texto falando de que é Carioca de coraçãeste e na descrição do qual é ser carioca de coração ela põe qual é deter mesa cativa no Jobi, pra mim perdeu toda a credibilidade. Quanto as mazelas da cidade, concordo que usando ESTES atuais salários atrasados de servidores estaduais e com o completo desaparecimento do prefeito eleito as coisas deram uma piorada, porfoim, violência todos os estados tem, todas as cidades possui, este qual acontece é que tudo qual rola no Rio é supervalorizado por essa burguesia paulistana qual escreve em jornal, cara não entendo porque acha vá agora a cidade tão ruim e continua vindo aqui, muito ajuda quem nãeste atrapalha, pra falar mal da minha cidade possui que ser carioca do verdade, nãeste precisa deter nascido aqui porém…tem qual amar a cidade e querer qual ela melhore, criticar por criticar nãeste vai realizar a coisa mudar, sentar pelo Jobi e Discutir mal da cidade é mole, conheça o Rio do verdade.

Vagner, você se confundiu. Não sou a autora do texto, de que foi publicado na Folha por São Paulo. A autora é a paulista Mariliz Pereira Jorge. Eu me limitei a reproduzí-lo pelo 50emais. Dê uma olhada:

Utilizando esta atitude irrespons’svel e conformista vai continuar tudo Nesse caso, como foi esta Assim sendo de que colocaram um bando de bandidos no poder a começar com o Brizzola e mais recentemente usando Eduardo Paes e este Cabral de que em algum momento foram louvados em canto e verso como exemplo de grandes administradores pelo coitado do carioca, quando na verdade destruiam o paraíso. Brizzola, favelou tudo, e todos de que viaram depois expandiram o caos enquanto enchiam o bolso do dinheiro. Pobre Rio, pobre fique ligado povo.

Porfoim, deixando do lado o bairrismo, tenho que concordar de que este Rio de Janeiro está largado. O de que era para ser este cartãeste postal do país, está longe por ser uma realidade aceitável….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *